Nosso jeito de ser

Nosso jeito de ser

Em um mundo interligado, sem fronteiras, integrar as diferenças, buscar a complementaridade e reconhecer que somos interdependentes é fundamental. Ao invés de procurarmos o que nos distingue e o que nos separa, devemos evidenciar o que nos une. Somos humanos. Temos todos necessidades comuns como conhecer e valorizar nossas virtudes e das outros, pertencer a grupos e se relacionar.

Este é o ponto capaz de transformar os relacionamentos dentro e fora das organizações: Enfatizar o que há de melhor em si e conhecer o que de há melhor no outro para que nasça o melhor dos dois.

O autoconhecimento e a compreensão do outro, por meio do convívio, permite-nos construir um mundo de expectativas e de oportunidades.

Se a convivência é a base de tudo, devemos torná-la mais agradável.

O que nos move:

Potencializar os Valores e o Propósito das Pessoas,  Organizações e Comunidades; através da educação lúdica afim de promover relações                    ganha-ganha-ganha e gerar engajamento e melhorias nos resultados

Valores que alicerçam nossas ações:

•Entrelaçar propósitos: compartilhar e integrar os valoresdas pessoas com os da organização.

•Promover a cooperação: alianças e parcerias, somando talentos.

Amor: cuidar de si e das relações interpessoais. 

•Fazer a diferença: estar comprometido com a busca incessante de possibilidades para alcançar soluções.

Realizar: transformar aprendizado em ações.

Breve currículo - Nathalie Manber Os. Helman:

Facilitadora e apoiadora do desenvolvimento de pessoas e organizações por processos participativos.
Criadora e condutora de programas nas áreas de recrutamento e seleção, gestão por competências, formação de jovens líderes, preparatório para jovens profissionais, programa de recolocação, jogos cooperativos, formação de times, criação de identidade e organização de processos, com respeito às características e necessidades de cada cliente (programas customizados, com base nos valores humanos e na cooperação).
Psicóloga pela Universidade Tuiuti, pós-graduada em Jogos Cooperativos pela Unimonte, certificada pelo Barret Values Centre, em Metodologia e Instrumentos de Transformação Cultural, Formação de Consultores com Base Antroposófica pela Adigo, Educação em Valores Humanos pela Fundação Peirópolis, especialização em Gestão do Conhecimento pela Fundação Getúlio Vargas e Formação em Gestão para o Terceiro Setor pelo Senac.
Analista quântica.
Sólida experiência adquirida em Organizações Multinacionais – Yale La Fonte Sistemas de Segurança, Boehringer Ingelheim do Brasil e Aços Villares na área de Recursos Humanos.